Ao assistir uma matéria num site de youtubers (DOSSIÊ DA BÁRBARA TE ATUALIZEI; ASSISTA NA ÍNTEGRA | +1 - YouTube), o estarrecimento do exposto impressionou-me sobremaneira. Mesmo que já houvesse sabido de parte da história. Mas um coisa dessa é para preocupar a todos neste país.
Se grande parte dos brasileiros tivesse a exata noção do que o nosso país se transformou, bem como ainda possa se tornar pior, caso o Presidente Bolsonaro não seja reeleito, a vida de todos nós corre sérios riscos.
A começar por esse negócio dos esquerdistas ficarem defendendo argumentação de seguir num regime democrático, mas suas pregações ficam o tempo todo difundindo socialismo, comunismo, bem como idolatrando ditadores, e o Lula é um dos principais propagadores desses absurdos, esta população brasileira não terá outra alternativa para sua própria salvação: reeleger o atual Presidente.
As acusações de gente muito responsáveis e conscientes, além de conhecedoras profundas de leis, contra o Supremo Tribunal Federal, deve ser atentada com profundidade. Nesse meio estão ex-ministros do STF, procuradores e ex-procuradores, juristas renomados, bem como jornalistas de alto porte, com históricos de excelências, devem servir de base para a população não se deixar atemorizar. Por nada e nem por ninguém.
Mas esse autor apresenta um raciocínio futuroso, bem como não deixa de ser simples ilação, imaginando a concretização da reeleição do Presidente Bolsonaro para 2023, dando-lhe uma confiança plena no exercício de suas gestões (2019/2026), onde, a partir de Janeiro/2023 ele agirá de forma contundente contra todos os que até aqui intentaram contra ele e seu governo.
E não há com que se preocupar com ele porque até agora agiu "dentro das quatro linhas da Constituição". E dela não sairá, com certeza. Apenas colocará cada um no seu devido lugar. Principalmente os que até aqui descambaram para as irregularidades, incorreções e inconstitucionalidades. É de se supor que o novo Congresso Nacional em 2023 estará mais alinhado com o Presidente. E não tenhamos nenhuma dúvida disso.
Dessa forma, só teremos que aguardar uns poucos meses, até que a situação atual se reverta e as pessoas de bem nesse país tenham o retorno de um pleno exercício democrático, por parte daqueles que fugiram disso nos últimos tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário