A passagem dos tempos através dos milênios, séculos, meses, semanas, dias, horas e segundos, determinam mudanças. Em tudo e em todos. Diante disso, muita coisa que existiu, nesses dias atuais não existe mais. E aí inclua-se tudo, definitivamente.
Sendo assim, já passou até da hora de se mudar a nossa Constituição Federal. Segundo alguns entendidos nesse assunto ela já foi criada com defeitos/vícios, que causaram muitas dificuldades durante o período em que está vigorando. Saí a necessidade de se eliminar tudo isso, se possível.
E num de seus enunciados determina a igualdade entre todos neste país, o que não passa nem perto da realidade, haja vista que existem verdadeiras castas de beneficiados e privilegiados. Dos primeiros deles são os políticos. Mas existem muitos outros. E tudo dentro de uma vergonhosa realidade.
Há a necessidade de se rever tal quadro. As discrepâncias existentes são absurdas e assustadoras. Também desiguais. Alguns usufruem de vantagens que milhões não recebem. Com isso acentua-se a tal de pirâmide social. E com distorções volumosas e inaceitáveis.
Mas depois da posse do Sr. Bolsonaro à Presidência da República, verificou-se outros absurdos, apesar de que eles sempre existiram nesse país, mas com a profunda alteração perpetrada por ele em muitas circunstâncias, e que trouxeram mudanças nas vantagens que alguns possuíam, viram nele um inimigo mortal. E assim estão agindo para neutralizá-lo de qualquer forma, para que todas as imundícies continuem a acontecer.
E com as proximidades das eleições de Outubro/22, quando ele se lançará à reeleição, tudo degringolou de vez. Fazem tudo para infernizá-lo, inventando e criando situações estapafúrdias. Isto chega a atrapalhá-lo, mas não o impedem de seguir adiante, colocando suas propostas e planos em funcionamento.
Quisera que essa gente esquerdopata se desse ao trabalho minucioso de pesquisar e analisar as ações do atual governo. Mesmo que isso não os fizessem mudar seus conceitos contra ele. Mas ficariam assustados com o montante de ações extraordinárias que esta gestão vem desenvolvendo. E todas elas voltadas para o desenvolvimento do país bem como em benefício do povão.
E este exercício deveria ser perpetrado por todos os brasileiros. Talvez as coisas entrassem em seu eixo, então. Porque existe tanta gente desnorteada país à fora que não consegue perceber a atual realidade e se deixam ainda levar por aqueles mesmos, os do "quanto pior, melhor".
Assim, a expectativa da permanência do Presidente Bolsonaro a frente do governo brasileiro deve ser mantida positivamente. Sua ascenção deu início à uma mudança radical no país. Mas ela incomoda à muita gente. Principalmente aos que sempre viveram de maracutaias, espertezas, safadezas, roubalheiras e afins. E isso não pode continuar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário