Após alguns poucos dias passados do imbróglio envolvendo o agora ex-ministro Sílvio Almeida, já vai se tomando pé de boa parte dessa situação, o que representa dizer que ele possui comprometimentos além daquilo que se descobriu, por sua posição ministerial.
E mesmo que tenha sido denunciado por uma outra ministra desse mesmo governo, a história vai se compondo, com descobertas além do esperado, haja vista que já surgiram outras acusações oriundas até do ano de 2007, no desempenho de cargo em universidade, como professor.
Segundo consta, já se aproximam, ou até ultrapassem, o número de uma dezena de situações. Todas elas envolvendo assédio sexual em mulheres. Bem como já se sabe que estes fatos já eram do conhecimento de Lula e sua mulher, Janja. Até mesmo a mininistra denunciante parece ter escondido o fato denunciado por um tempo, por razões que ainda não se sabe o motivo.
Para um país, este é um fato gravíssimo, haja vista que qualquer de seus componentes devam ser ou ter seus históricos de vida apurados antes da admissão no cargo e no governo. Mas isso, neste caso, não deve ter ocorrido. E é estranho que uma situação como essa envolvendo o tal ministro, deveria já ter sido tornada pública desde sua indicação.
Infelizmente os governos de Lula pecaram muito em indicações de seus auxiliares. Também a sanha de manter componentes com históricos duvidosos, também com práticas de discriminações diversas, as usando para justificarem seus métodos e modos de ações.
É como se alguém possuísse preconceitos, traumas e recalques em alguma situação, complexos diversos e também redundam em motivos ocultos que os estimulam a agir dentro das perspectivas dessas pendências, ou seriam anormalidades?
Um país que possui um governo cheio de confusões, de todos os tipos, cores e teores, como esse de Lula, é e está fadado a escândalos contínuos. E já se denunciou que a nova ministra do lugar do ministro demitido está comprometida também com escândalos. Dessa vez é corrupção. Agora tudo voltartará às manchetes dos jornais, haja vista que essa história também não é nova.
Enfim, haja tantas vulgaridades e mediocridades num quadro de auxiliares de uma república num governo debaixa estima. Interessante é que esses personagens não tenham a exata noção do que possam causar, tendo em suas vidas situações pré definidas de um futuro escândalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário