Esta semana estamos sendo surpreendidos com uma "vaquinha digital" que tem como favorecido o Ex-Presidente Bolsonaro. E nem se sabe ao certo quem foi o criador dela. Mas, de repente, ela se instalou entre nós. E mesmo com tanta desconfiança de muitos, constatou-se que não é nenhuma falcatrua. Até muito pelo contrário, tem a finalidade de fomentar valores que se destinarão à quitação de multas eleitorais do Ex-Presidente, perpetradas pelo Superior Tribunal Eleitoral, TSE.
O fato é de surpreender. Primeiro porque é inusitado. Segundo porque boa parte daqueles que apoiam o Ex-Presidente, bem como seus seguidores e admiradores, já possuem a exata convicção do jogo sujo ao qual ele foi submetido, buscando, de qualquer jeito, torná-lo inelegível para as eleições presidenciais de 2026.
Tudo isso não passa de uma perseguição política de cunho inadmissível, desonesto e covarde por parte de quem o deseja eliminar do âmbito político nacional. E essa gente não está se detendo à nada. Até pelo contrário, atropelam e passam por cima da Constituição Federal. Isso sem contar que esses valores das multas são totalmente absurdos e fora do normal. Há um exagero também desonesto nelas.
Mas felizmente o povão do bem, o da banda sã do país, impede com suas iniciativas, que essa gente logre êxito em suas maracutaias. Principalmente as jurídicas. E causa espanto é ver que nada nem ninguém busca interferir em tanta lambança e desonestidade. E olha que já existem muitos especialistas nesses assuntos que andam denunciando tais tramoias, inconstitucionalidades e outros absurdos.
E um fato não pode passar despercebido. Se andam fazendo tantas arbitrariedades com um Ex-Presidente da República, quem dos demais, se livrará de tanta injustiça e ilegalidade neste país, doravante?
A propósito, a CPMI que anda rolando no Congresso Nacional, apesar de seu pouco tempo de trabalho, já mostra à quantas andam a indecência e a imoralidade em terras tupiniquins de Pindorama. As narrativas estão sendo derrubadas uma a uma e atrás da outra. Mas a cara de pau dos esquerdalhas não permite a eles verem seus ridículos e vergonhosos vexames.
Nenhum comentário:
Postar um comentário