"TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, TCU, APROVA, COM RESSALVAS, AS CONTAS DE 2022".
Esta manchete está estampada nas notícias de ontem em todos os jornais, televisões e afins. Ela se refere às contas do Governo Bolsonaro no ano de 2022. E é mais um soco no estômago naqueles que sempre fizeram e ainda fazem oposição do Ex-Presidente Bolsonaro. E com um julgamento marcado para ocorrer nesse próximo dia 22, é óbvio que os pegam de mau jeito e de supetão.
O Brasil alcançou uma situação que anda causando um estrago em quase todo mundo. Principalmente nos que acreditaram que com o Governo Bolsonaro, tudo entraria nos eixos nesses últimos quatro anos e com a sua reeleição em 2022. Mas isso, infelizmente, não aconteceu.
E nem se precisa ser adivinho pra saber que algo muito sujo aconteceu neste país naquela eleição. E pelo resultado que ela apresentou, mesmo com uma maciça participação de boa parte da população brasileira nos lugares onde o candidato vencido ia.
E esta sujeira anda acontecendo até hoje. Só em se ver criminosos serem descondenados e libertados da prisão, e são vários deles, dá pra ter a exata certeza de tanta arbitrariedade que nos assola e ainda nos assolará.
Cabe ao povão tratar de acabar com tanta sujeira. Protestando, se manifestando contrariamente à essa gente. Sua força tem que ser colocada em prática. E a hora é essa. Não se pode permitir que o crime vença nesse país. E ele já está pra lá de desaforado, conseguindo tirar de nosso meio aqueles que se posicionam contra eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário