Quando Lula em 1993 bradou aquela famosa frase que já sabemos, "no Congresso Nacional existem 300 picaretas", não apontou quantos deles eram senadores. Mas hoje, 13 de Dezembro de 2023, o saberemos. Porque haverá a sabatina de votação de Flávio Dino para a vaga no Supremo Tribunal Federal, STF.
Alguns até já dão tal escolha como favas contadas, exatamente por saberem da existência dos picaretas por lá. Entretanto, como a pressão popular tem agido de forma contundente junto a eles, pode-se aguardar um milagre divino. E só esta possibilidade fará com que Flávio Dino seja rejeitado àquela vaga.
Especialistas e entendidos nessas situações, pintam em cores trágicas esta admissão. E realmente não há como pensar de outra maneira. Flávio Dino é declaradamente um comunista, mesmo que sem noção do que isso o seja, porque nestes tempos modernos e atuais, sabemos muito bem que esse regime/sistema é quase que falido. E o desmonte da União Soviética basta como exemplo.
Triste é ver gente ainda fomentando esperanças de ver nossa nação mudar seu sistema/regime. Todas as nações comunistas no mundo possuem mais problemas do que soluções. E seus povos sofrem mais do que o restante dos povos no mundo.
Nestes casos, tudo isso está passível de um forte e pesado exame mental nessas pessoas. Não há como se aceitar tal mudança. Mas o que fazer? Pelo jeito, é rezar. E muito. Torcer para que, realmente, Deus ainda seja brasileiro. O que, como sabemos, cabem muitas controvérsias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário