Pode-se até dizer e afirmar que o contingente de pessoas que estão ao lado da seriedade e, principalmente, da legalidade, é quase que portentoso. E toda essa mobilização ocorre através da internet. E não é à toa que algumas autoridades de Pindorama se empenham em restringir esse veículo midiático. Se possível plenamente. Mas não o conseguirão, com certeza.
Alvissareiro é ver que essa movimentação dos que estão praticamente tomando conta (vigiando) das mazelas esquerdistas aumenta diariamente. A cada dia que passa junta-se à ela nomes e pessoas novas. Daí que parte da população está buscando reagir a tudo e a todos. Principalmente aos que querem transformar nossa nação naquilo próximo à Cuba, Rússia, China, Venezuela, Nicarágua, dentre outras nações de cunho socialista/comunista.
Digamos que a população distraiu-se num passado recente, permitindo aos esquerdistas assumirem o poder. Apesar das acusações deles de haver uma militância digital na época, esta realmente firmou-se há pouco tempo. E com a derrota do Ex-Presidente Bolsonaro a luz acendeu-se. Isto fez com que, realmente, se criasse a tão falada milícia digital, tão explorada pelos esquerdistas anteriormente.
Entretanto um fato tem que ser ressaltado. É com relação dos sigilos que a esquerda afirmava existir naquelas milícias. E naqueles tempos. Hoje tudo está sendo feito às claras. E esse termo milícia deve ser automaticamente abolido de uso. O que vale é uma reação objetiva e real para recolocar nosso país e a nossa política, nos eixos aos quais nunca deveria ter saído com a ascensão esquerdista.
Felizmente o otimismo tomou conta daqueles que torcem para "quanto melhor, melhor!". E mesmo que se apele gramaticalmente para tal lema, é essa a intenção e vontade dos limpos, isentos, positivistas e probos. Espera-se que doravante todos esses formem um contingente imbatível nas futuras eleições brasileiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário