A instalação no Congresso Nacional da CPMI do 8 de Janeiro, mesmo que ainda não tenha seu desfecho, já deixa muito claro o nível de desonestidade de muita gente nesse país. E ela envolve os Três Poderes da República. Isso não quer dizer que todos os que estejam neles façam parte de toda essa imundície existente. Claro que não. Há pessoas sérias e confiáveis neles. Mas são poucas. Infelizmente.
E depois de tudo que a CPMI já mostrou, é inegável que seremos enganados por agentes públicos criminosos. Já está tudo definido, segundo alguns especialistas desse assunto o mostram. E é uma vergonha para o Brasil possuir um ministro que coopere com tanta lambança e desonestidade.
E é bom que a população busque saber dessas histórias. Não se pode permitir que o crime vença. A nossa paz e também a liberdade andam correndo sérios riscos. E aqueles que estão à frente dos absurdos, se passando por democratas e gente séria, são na verdade os perigosos aos quais a população deve vigiar e tomar conta, não permitindo que logrem êxitos em suas propostas imorais.
O jogo já está na mesa. Tudo está exposto para quem o quiser ver. Cabe a cada um ter a verdadeira consciência de quem é quem nele. Tudo parece ter saído do controle. A população já não tem a quem recorrer, praticamente. Mesmo que uns valentes estejam nessa contenda com a arbitrariedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário