Para quem gosta de acreditar em certas coisas, é bem possível que o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, adentrou a seu inferno astral nesses últimos dias, tantas são as notícias que o envolvem. Óbvio que seus adversários são os responsáveis por isso.
Então, ele ficará sabendo qual o tamanho de seu telhado de vidro, haja vista que aqueles que o enfrentam, farão de tudo para queimarem o seu filme, como se diz no popular. E do que anda aparecendo nas mídias informativas e sociais não é pouca coisa, nao.
O que surpreendeu a alguns foi vê-lo numa passeata de motocicleta, adotando as mesmas práticas do Ex-Presidente Bolsonaro. Inclusive andando nela sem a devida proteção do capacete que, como sabemos, é uma grave infração de trânsito. E aí não cabe bem um pretenso futuro prefeito de uma cidade das mais importantes do país não seguir a lei.
Algo mais espantoso é assistir a campanha política paulistana. Seus concorrentes são criticados por tudo e por todos, simultaneamente. E aí é duro para uma cidade tão importante no país, não possuir candidato gabaritados, preparados para ocupar tal cargo.
Mas os brasileiros, e os paulistanos também, já sabem da fama que temos com relação à falta da seriedade em quase todos os âmbitos que nos cercam. E esse é mais um deles. Portanto, a sabedoria popular nos informa que: este aí é o único barro que temos para trabalhar. Paciência!
*Em tempo: Pablo Marçal não é político. Ele é só um marqueteiro. E nisso ele mostra estar sendo imbatível. Cuide-se para não ser enganado. Mais uma vez, é claro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário