Inegavelmente o surgimento do empresário Elon Musk nos assuntos que envolvem as muitas ações inconstitucionais do ministro Alexandre de Morais, foi como se mexer numa casa de marimbondos. Estão voando bichos para todos os lados. E isto anda desestabilizando a esquerda viciada em um montão de coisas abjetas, desde falcatruas, maracutaias, oportunismos e, principalmente, mentiras.
Algo tinha que acontecer. E excepcional, como esse surgimento desse empresário. Então, abriu-se a cortina de um teatro imundo, onde vinha-se desenvolvendo uma peça pra lá de mau gosto, com artistas chinfrins, mas que vinham se mantendo em evidência, sabe-se lá como.
Com o envolvimento de membros e do próprio Congresso Nacional americano, tudo mudou de figura. Foi dada a importância necessária aos desmandos daquele ministro. E isso anda causando furor. Nele e em seus apaniguados.
Segundo previsões de quem entende desses assuntos e nele está antenado, muita coisa ainda está por vir. Alguns otimistas, diga-se, já preveem a queda daquele ministro. E ainda afirmam que ele já não tem as graças de vários seus companheiros de toga.
Estas situações acabaram por afugentar dos simpatizantes do Ex-Presidente Bolsonaro, quaisquer temores antes sentidos. Daí recrudescer-se as movimentações em todo o país, como a que aconteceu nesse último Domingo na Praia de Copacabana.
E aqui cabe um parentese para se abordar um tema. O do número de presentes nesse evento. Não foi o mesmo daquele acontecido no dia 25 de Fevereiro na Avenida Paulista, mas foi também muito representativo, mesmo que os esquerdistas busquem diminuir sua capacidade.
Agora é aguardar o desfecho de toda essa situação envolvendo o ministro e o empresário. E torcer para que tudo seja mostrado na íntegra. E que a verdade venha à tona, desfazendo tudo o que o atual governo e seus parceiros vinham desenvolvendo no país com o fim de acabar com ele, com tanta ineficiência e incapacidade de gestão que têm mostrado até aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário