Quem é que pode resistir à tanta esculhambação, como essa que ocorre em nosso país? E ela já vem de algumas décadas. Pelo menos umas quatro delas.
Só que no atual momento em que vivemos, a coisa degringolou de vez, porque estamos assistindo às barbaridades perpetradas por agentes públicos. De todos os âmbitos. De uma forma contundente, agressiva e destruidora.
O êxito que essa gente está conseguindo e alcançando, é algo assustador. Mesmo que ainda tenhamos um bom contingente de pessoas que insistem em lutar contra essa gente do mal. Mas o combate está ficando desigual. Porque parece que o povão já sucumbiu. A tudo e a todos. Já não está reagindo. Pior, já aceita tal e tantos absurdos.
Mas está para acontecer um fato engraçado. É que aqueles que ficaram sob um ataque constante dessa malignidade tupiniquim, por parte daqueles que torceram e torciam pelo "quanto pior, melhor!", acabaram por aprender tal método aos que estiveram sobre aquelas pressões.
Isso implica dizer o seguinte: doravante todas as pessoas do bem desse país, devem passar a exercer aquele mesmo comportamento e torcer para que tudo fique muito pior, ainda. Talvez aqueles malucos se apercebam de seus equívocos e estupidezes, conseguindo visualizar a verdadeira situação para as quais torceram antes, transformando o país naquilo em que ele se encontra atualmente.
Pode parecer um comportamento esdrúxulo. E talvez o seja. Mas como os religiosos acreditam em fim de mundo, não custa nada dar uma ajudazinha nisso, não é? Assim tudo acaba e ficamos livre de tudo de ruim que criaram e estabeleceram no mundo, principalmente nesse país, o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário