Apesar desse espaço (blog) existir há muitos anos, certo dia cessei de publicar minhas assertivas nele. Por algumas razões já explicadas numa outra anterior.
Contudo ele aqui está presente, intocável e disponível para atuais e futuras postagens. E é assim que hoje, 20 de Dezembro de 2020, um Domingo, excepcionalmente, publico o que segue, por achar necessário.
Li no Jornal do Brasil, JB, de hoje, uma matéria onde um deputado federal de primeira viagem teceu críticas ofensivas e desrespeitosas à figura do PRESIDENTE DO BRASIL, sr. Bolsonaro.
A matéria tem a seguinte legenda:
"Deputado Kim Kataguiri chama Bolsonaro de 'quadrilheiro, corrupto e vagabundo' no plenário da Câmara."
Oras, de imediato há necessidade de se repudiar tal coisa porque não se pode esperar isso de um deputado federal. Mesmo que a ele seja dada certas prerrogativas de se manifestar livremente sobre muitos assuntos. Mas é necessário registrar que uma ofensa ao Presidente da República é crime.
Infelizmente o país perdeu-se totalmente com relação à decência e à moralidade. Por isso os desrespeitos surgem de forma contínua e inconsequente. E perpetrados por pessoas sem a mínima condição de fazê-los.
Outra infelicidade é ver que o próprio Supremo Tribunal Federal, STF, não tem cumprido à risca suas prerrogativas. E têm-se visto através da imprensa várias situações nesse sentido. Além do que esta própria imprensa denuncia maus comportamentos de, no mínimo quatro ou cinco juízes daquela Casa.
É triste observar-se tais ocorrências. Saber que as autoridades do país não estão sabendo lidar com as situações que lhes cercam, bem como vê-las vilipendiadas por alguns. Esses, seres do mal. Interessados em ver a coisa pegar fogo.
Daí que as Forças Armadas bem que poderiam cumprir a vontade dessa gente, agindo com rigor contra elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário