Marcadores

sábado, 2 de outubro de 2010

MAIS UM DIA "D" EM NOSSAS VIDAS

          É amanhã, gente!
        Neste Domingo, dia 03 de outubro de 2010, o país encontra mais um dia para tentar mudar os rumos das mazelas que possui. É mais uma chance de trocar o bugalho pelo alho, substituindo no Congresso um monte de bandoleiros por gente séria, de caráter e compromisso pelo e com o nosso País.
        É concentrar-se na análise e na escolha do candidato que merecerá seu voto. Baseando-se, só, no aspecto do idealismo de cada um, candidato e eleitor. Porque isso é fundamental na eleição do candidato que ocupará o cargo por quatro anos (exceto o senador, que são de oito anos de mandato).
        É mais uma oportunidade que o povo terá para livrar-se dos mensalistas, fisiologistas, cínicos, aproveitadores, enfim, de todos os corruptos que sabemos que estão lá e que a imprensa já os expôs com bastante clareza em suas reportagens. Teremos a chance de enxotá-los a pontapés para fora do Congresso, que é o que eles bem merecem.
        A consciência de cada um de nós deve pesar bastante e nos ajudar a agir com sensatez e equilíbrio, abandonando critérios anteriormente adotados no voto, tais como: votar em troca de algo; votar por interesse particular;  votar por brincadeira; votar por consideração a alguém; votar por privilégios e assim por diante.
         Muito já se falou que o brasileiro não sabe votar e isso é real, haja vista que o contingente político em vigor possui uma gama de políticos que respondem a vários processos criminais, sendo que uma boa parte deles possui condenações definitivas e que já deveriam ter sido extirpados do Congresso.
         Assim, espera-se que amanhã todos tomem atitudes coerentes com
a necessidade que o país espera e precisa e escolhamos gente séria que irá criar as leis mais justas que façam o nosso país engrenar a marcha  certa para alavancar  o progresso necessário para colocar-nos no mesmo nível das nações do primeiro mundo. 
Avante !!!
         

Nenhum comentário:

A HORA DO DESFECHO SE APROXIMA

     É, parece que estamos perto do desfecho dessas situações esdrúxulas que foram criadas no país por um personagem que andam denominando d...